segunda-feira, 15 de junho de 2015

Mungerism


"Eu não conheço nenhuma pessoa de sucesso que não leia muito. Eu suspeito que seja possível ler em computadores e ter benefícios, mas duvido que funciona tão bem quanto ler algo em papel.
Acho que pessoas que fazem mais de uma coisa ao mesmo tempo pagam um preço muito alto. Eles acham que estão sendo super-produtivos mas eu vejo que, fazendo mais de uma coisa ao mesmo tempo, você não consegue pensar em nada profundamente. Você está dando uma vantagem à seus concorrentes que não deveria e o pior é que hoje quase todos estão sendo multi-tarefas.
Concentre-se muito naquilo que é importante, eu jamais consegui ter sucesso em algo sem fazer isso. Eu não tive sucesso na vida por inteligência. Eu tive sucesso porque consigo me concentrar por muito tempo."

Charlie Munger


Nenhum comentário:

Postar um comentário